sábado, 20 de dezembro de 2008

Funcionou Comigo




Pagina Em Construção







Arquivo corrompido


Ligo o computador e tom,a aviso no tray do desktop : triangulo, exclamação e balão com os dizeres : "Arquivo ou pasta corrompido E:$Mft está corrompido, não sendo possivel a leitura. Execute o utilitário Chkdsk.
Okay, vamos tentar ?
Cliquei no Iniciar, aquele simbolozinho da microsoft do teclado funciona muito bem para abrir o iniciar, fui em executar e chkdsk. Quer saber, o comando executar funciona sempre muito bem, só que, neste caso, não. Este arquivo é , realmente, um arquivo difícil. Não funcionando o processo, vamos à internet buscar a solução. Opa, Forum do Baboo, vejam o que encontrei: Iniciar = Executar = C:/f/R/X = Ok = Reiniciar e Voilá, resolvido. Pra mim, funcionou.
Créditos para Monoselha, deve ser um desses outros grandes gênios que encontramos navegando, agradeço, e para o Forum do Baboo, visitem-no, vão gostar. Links para ambos em breve, prometo. (Estarão na minha lista de links)



Como fazer links dos seus documentos do word

Digite o seu documento no word.
Salve-o como página da WEB. É importante que se faça isso !!
Escolha no seu texto uma palavra para servir como link.
Selecione a palavra, vá em inserir, clique em hiperlink, vai abrir uma outra janela por cima do documento, digite o endereço do site desejado e OK.

Obs: Alguns sites que eu tentei não funcionaram, mas faça alguns testes com outros, com a maioria funciona.