sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tradutor & Professor Israel Toledo




Sempre imaginei que as traduções on-line eram suficientes para esclarecimento de documentos técnicos ou de igual importância, mas esse professor me fez ver que, nem toda tradução "diz" realmente o que está escrito, coisa que eu já tinha notado, mas relutava em crer. Passo, aqui, telefone e contato de Israel Toledo, professor e profissional de traduções para os idiomas alemão e inglês, fora outros serviços apresentados abaixo de valia superior e alto teor acadêmico.

*****

Isra Toledo Tov

Alemão / Inglês / Português para Estrangeiro(a)s
Revisão de Monografias, Dissertações e Teses
Tradução & Versão de Resumos & Abstracts
Elaboração de Material Didático & Prospectos
Roteirização de sessões de aprendizagem
Consultorias & Aulas individualizadas
Sistema VIP

Tels.: 9944 5954 / 3384 0491

email: isratov@yahoo.com.br

PS #1: Temporariamente, só estou verificando minhas mensagens aqui de SEGUNDA a QUINTA (até 15 horas). Portanto, se houver urgência, passe, por mil favores, um SMS / torpedo para mim, informando o assunto da sua mensagem, okay? Muito obrigado!

"If the student is not better than the teacher, then the teacher is a failure!"
(Um provérbio muito famoso entre budistas tibetanos)

"O povo sabe do que precisa, mas, também, precisa do que não sabe!"
(Gilberto Gil)

"Quem sai na frente, encontra serpentes. Mas é, também, quem levanta as borboletas!"
(Desconhecido)

Um comentário: