sábado, 20 de dezembro de 2008

Funcionou Comigo




Pagina Em Construção







Arquivo corrompido


Ligo o computador e tom,a aviso no tray do desktop : triangulo, exclamação e balão com os dizeres : "Arquivo ou pasta corrompido E:$Mft está corrompido, não sendo possivel a leitura. Execute o utilitário Chkdsk.
Okay, vamos tentar ?
Cliquei no Iniciar, aquele simbolozinho da microsoft do teclado funciona muito bem para abrir o iniciar, fui em executar e chkdsk. Quer saber, o comando executar funciona sempre muito bem, só que, neste caso, não. Este arquivo é , realmente, um arquivo difícil. Não funcionando o processo, vamos à internet buscar a solução. Opa, Forum do Baboo, vejam o que encontrei: Iniciar = Executar = C:/f/R/X = Ok = Reiniciar e Voilá, resolvido. Pra mim, funcionou.
Créditos para Monoselha, deve ser um desses outros grandes gênios que encontramos navegando, agradeço, e para o Forum do Baboo, visitem-no, vão gostar. Links para ambos em breve, prometo. (Estarão na minha lista de links)



Como fazer links dos seus documentos do word

Digite o seu documento no word.
Salve-o como página da WEB. É importante que se faça isso !!
Escolha no seu texto uma palavra para servir como link.
Selecione a palavra, vá em inserir, clique em hiperlink, vai abrir uma outra janela por cima do documento, digite o endereço do site desejado e OK.

Obs: Alguns sites que eu tentei não funcionaram, mas faça alguns testes com outros, com a maioria funciona.

O Universo de Paciência

Quando vamos ao centro (quarenta minutos de trem, às vezes mais), e se fala num lugar chamado Paciência, quase ninguém conhece, hoje é quase, mas já foi pior. Lembro-me que várias vezes, antigamente, quando ia procurar emprego, me perguntavam se ficava na baixada fluminense, e quando eu falava que era uma estação antes de Santa Cruz, comentavam: " - Caramba, isso é longe pra caramba !" Mas Paciência é, hoje, um universo, é claro, falta um banco, outro Supermercado, outra Caixa Econômica Federal, e outros troços administrativos, mas em contra-peso, hoje já temos uma condução mais abundante, descobriram que os ônibus da baixada podem passar por aqui para acessar Santa Cruz, hoje chegamos mais rápido no Centro, em Madureira, em Campo Grande, ainda falta muito para ser um grande centro comercial, ah, isso falta. Mas estamos chegando lá, vê-se hoje em dia esforços múltiplos de criarem-se lojas melhores, já temos um pequeno shopping, as estradas vão sendo melhoradas aos poucos, o sistema de transporte, e temos escolas, vááááárias escolas (espero que os professores vejam a beleza da nossa população de pequeninos e acreditem que pelo menos um pode ser alguém um dia, se pensarem assim e se esforçarem e amarem a sua profissão e a exercerem com bastante enfâse, tenho certeza que algo de bom acontecerá.